quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Chá de Cozinha

CLIQUE AQUI!!!
Oi gente!
Saudades daqui...Infelizmente meu tempo anda curto esses dias. Pois é, no último dia 3, começamos a desfrutar dos frutos colhidos...Eu e Cristiano, recebemos em nossa casa (novíssima), alguns amigos e familiares. Minhas tias, junto com minha mãe, organizaram uma festinha para apresentar nossa casa a essas pessoas queridas que estiveram presentes. Foi simplesmente a coisa mais linda. Amei tudo! Principalmente o carinho que todos demonstraram ter por nós. O momento "auge" da festa, foi quando meu irmão Bruno, utilizou um datashow com fotos minha e do Cristiano, desde a nossa infância, até os dias atuais, contando a "História de Nossas Vidas"... Güenta coração! (como diziam alguns). Me esbaldei em choro, pra variar. Mas dessa vez nem o Cristiano agüentou...Fiquei sabendo que o mano passou noites em claro organizando tudo escondidinho pra eu não descobrir... Depois disso, minha prima Paulinha, inventou uma brincadeira pra eu e Kiki pagarmos mico...Na verdade, eu paguei mais, né Paulinha? Mesmo assim, adorei. Tornou tudo mais divertido. Ah sim, ia esquecendo de ressaltar que amei o caderninho de receitas que trouxeram pra eu não matar o Kiki de fome. Vai ser super produtivo, só espero não errar no ponto. Obrigada, gente!
Enfim, começa a dar um frio na barriga, pois vejo que tá chegando a hora de um dos momentos mais importantes na vida de um casal...O casamento. Só quero agradecer a presença de toda a minha família e das amigas: Cínthia, Milene, Yamile, Mariana, Deise e Luciana. Infelizmente Rosita e Daniela não puderam estar aqui, mas com certeza estiveram de coração. Um grande beijo a todos vocês que fazem parte de nossas vidas e que torcem por nossa felicidade. Até mais!
CLIQUE AQUI!!!

Um comentário:

Dani disse...

Oi...vim retribuir a visitinha...menina, deve ter sido lindo a retrospectiva..."guente" coração mesmooo, viu!!!

Adicionei seu blog ao meu...vamos nos comunicar sempre agora...rsrs

Felicidades...posta tudo, tudo, tudo!!!
Bjoks!