quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Maldita farofa!!!

A última coisa que me faltava acontecer era quebrar um dente...Hoje, na hora do almoço, comendo uma simples farofa, meu dente quebrou. Liguei pra mamãe desesperada...O pior é que ela não entendia nada do que eu falava e ficava desesperada também. Liguei pra minha dentista e ela me disse que estava no aeroporto aguardando o vôo. Quase morri. Ela tentou me tranqüilizar dizendo que ia ligar pra outra dentista pra que ela pudesse me atender hoje ainda...Deu certo. Vou ser atendida daqui a pouco, às 15:00 hs. Não tô nem aí, podem me chamar de mole, do que quiser. Sempre fui "frouxa" pra dentista e se precisar fazer escândalo no consultório, faço mesmo! Eu sei que vai doer, porque o negócio foi feio, vou até levar o pedaço que quebrou pra ela ver. Vou logo chegar pedindo anestesia, não quero nem saber. Ai meu Deus, tô com óóóóódio desse dente quebrado!

CLIQUE AQUI!!!
Tá bom, gente. Vou me preparar psicologicamente pra tortura que vem daqui a pouco. Rezem pra não doer...Bjos!
Ah, fui ao cinema ontem...Sem condições de comentar sobre o filme hoje...Depois passo por aqui. Até!

Nenhum comentário: