quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Feriadão chegando!

Oi!!!
6.gif

Finalmente o televisor que compramos, chegou! Ele é lindo! Tela plana da Phillips e de 29 polegadas. Ficou uma graça na nossa salinha...Quase maior que a sala, mas tudo certo. Compramos no site Casa e Vídeo. Estávamos com medo, pois nunca fizemos compra nesse site, mas graças a Deus deu tudo certo. O Cristiano agora não sai mais da nossa casa. Nem dormiu hoje à tarde, só curtindo a TV nova, parece criança...
Agora a pouco recebi a visita da minha amiga Lita, fazia um tempo que não a via. Ela me disse que a Luciana teve bebê no dia 9 de outubro e se chama Mariana. Combinamos de ir visitá-la no sábado. Finalmente irei entregar o pacote de fraldas que havia comprado na Venezuela, mês passado.
1.gif

Resolvi fazer o concurso da Educação. São somente duas vagas pra História (Capital). Vou arriscar, mas vou logo dizendo que não vou me estressar e nem vou me matar de estudar. Chega, cansei!!! Quero me esforçar mesmo é pra um federal (algum desses "T´s da vida - TRE, TRF, TRT...) ou MPE.

Feriadaço chegando e eu de serviço...Pois é gente, vejo que com o passar do tempo, isso vai cansando... Imaginem todo mundo marcando algum passeio, uma viagem, noivo de folga e você sem poder programar nada com ele...Se bem que pra fazer uma viagem tem que ter dinheiro, e com a construção, o negócio apertou um pouco pra nós, mas tá bom! Foi por uma causa mais que justa. Estamos realizando um sonho...O sonho da casa própria (risos) .

Quero desejar um ótimo passeio à Paula e maridinho que vão curtir férias em Margarita. Que Deus acompanhe vocês e os livrem de todos os perigos. Paulo, manera esse pezã
o aí, quero vocês vivos no meu casório, hein!
No mais, que todos nós tenhamos um excelente feriadão! Bjok´s!


Nenhum comentário: