quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Boa Vista tremeu!

Oi pessoal!
CLIQUE AQUI!!!

Agorinha Boa Vista tremeu. Tava aqui no computador quando o hack e o pc começaram a tremer. Corri na cozinha e vi a água do bebedouro balançar. Gente, foi legal! Sei lá, parece tontura, uma sensação gostosa. Todo mundo aqui em casa percebeu, com exceção do Cristiano que deve tá dormindo. Mamãe ligou perguntando se eu tinha percebido. Disseram pra ela que todo o pessoal do Sebrae desceu do prédio, kkkkkkkkkk! Deve ter sido uma cena engraçada...Nunca tinha visto isso aqui em Roraima. Daqui a pouco tá saindo em tudo que é jornal daqui.

Bom, hoje era pra eu estar de serviço na Expoferr, mas como eu saí de serviço hoje e ainda tenho um chá com a primeira e digníssima dama de Boa Vista, tratei logo de "permutar" o serviço com um colega. Vou nada! Sou filha de Deus e mereço descanso, marrapaz! O chá começa daqui a pouco. Acho que ela vai bem pedir voto pras policiais femininas...ai ai.

Ah, saiu no jornal que só tem uma guarita da P.A. funcionando...É verdade mesmo! Não tem efetivo, oras bolas! Agora inventaram que os policiais terão que tirar serviço 3 por 3, ou seja, três horas de trabalho por três de descanso. Antes eram 2 por 4. Imagine, o policial ser sugado 3 horas seguida numa guarita que é uma escuridão só, cansado, com sono, etc, etc...Um policial desse, vai render? Fará um serviço de qualidade? Sei não...Tenho minhas dúvidas. Fico imaginando a Expoferr toda iluminada, com luz até no rabo das vacas e a P.A. um breu total...O preso que quiser fugir, foge tranqüilo e o "sierra delta" nem percebe, também, no escuro e com sono...Dá pra imaginar, né?

Gostaram do novo lay? Tá bonitinho, né? Mas não era bem esse que eu queria colocar...Tentei colocar um que tem umas alianças, mas não consegui, depois tento de novo.

Tão tá gente, vou começar a vestir a farda pro tal do chá. Depois conto como foi a babação. Ótima quinta a todos!!!

CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário: