segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

TPC

Oi gente!
Hoje tô estressada, chateada, triste, tudo que uma noiva a um passo do altar pode ter. Mas felizmente nao é nada com o noivo, nem com a casa...É estresse profissional. Por que será que nunca estamos 100% bem? Sempre tem alguma coisa pra perturbar. Nunca pensei que em tão pouco tempo pudesse me estressar assim com essa profissão. Aliás, acho que não é a profissão, são algumas pessoas que fazem parte dela. Odeio gente que parece não estar por dentro de nada do que tá acontecendo e chega querendo botar banca, outra coisa que detesto é gente que gosta de montar nos outros, dando um de espertinho. Aaaaaaiiiii que hoje eu tô com vontade de sumir do mapa!!! Odeio injustiças, odeio babação, odeio tudo que é obrigado!!! Gosto de fazer as coisas certas e detesto pagar pelo erro dos outros. Vocês devem estar se perguntando o que diacho é que eu tô falando, pois é! Tô pirando. Tô cansada. Tô com raiva e não estou na TPM. Devo estar entrando na TPC (Tensão Pré Casamento).

Uma coisa é certa, tô querendo mudar de emprego. E vou começar a lutar já pra isso!

Chegou nossa primeira conta de energia...Adivinhem? R$ 136,00 reais. Será que tá bom ou perdi a noção? Acho que tá bom, né? Sei lá...

Tá bom gente, senão vou acabar escrevendo aqui, coisa que não devo. Beijinhos e murrinhos!

Nenhum comentário: