quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ATUALIZANDO...

Oi gente!


Eu e Cristiano começamos a fazer a entrega dos convites. Já entregamos de alguns amigos, mas ainda falta grande parte dos familiares. Só fico chateada por que infelizmente não dá pra convidar todos que gostaríamos. Já imaginava que isso iria acontecer...

Roupas
O Cristiano ainda não tem terno..O único que deu, um rapaz vai usar no mesmo dia do nosso casório. Daqui a pouco, vamos novamente à loja pra ver se chegou mais algum. Bel e mamãe conseguiram encontrar vestido pra elas, graças a Deus. Papai e Bruno ainda não foram ver isso.

Concurso
Fiz o concurso da educação na área de História. Era necessário ter mais de 40 por cento de acerto e eu tive mais de 50 por cento. Já estou satisfeira, pelo menos me classifiquei. Quem sabe um dia me chamem... Paulo, valeu a força, viu?

Dentista

Ontem e hoje fui ao dentista. Estou zerada! Minha dentista maravilhosa deixou tudo no jeito pra um sorriso cooooolgate no dia do casamento.


Décimo
Saiu o décimo e já acabou. Gente, nunca vi grana sumir tão rápido da conta. E olha que ainda nem compramos as alianças, meu Deus! Separei uma parte pra dar uma geral no nosso paliozinho, afinal, ele tem que estar nos trinques pro dia da viagem...

Na dor e na alegria (caracaterísticas de um casamento duradouro)

Ganhei um livro da minha tia Vânia. O nome do livro é "Na dor e na alegria". Estou adorando. O livro é muito legal, daqueles que prendem na leitura. Recomendo a todos os casados e principalmente os que estao a caminho.

Preocupação


Ultimamente tenho andado preocupada com minha mãe. Ela tem trabalhado demais, anda muito cansada, sem tempo pra ela mesma. Tenho medo de que ela desabe de vez com alguma depressão. Falando em cansaço, ando me sentindo indisposta. Percebo que estou com olheiras e que de uns tempos pra cá, meus olhos (aquela parte branca que eu nao sei o nome), andam meio avermelhados, sei lá, acho que tenho dormido pouco, devido aos serviços.


Isabel
Ontem, eu e Cristiano saímos com minha prima Isabel que está passando as férias aqui. Fomos a uma pizzaria e depois tomar sorvete. A Isabel conversa que nem gente grande e fala pelos cotovelos. Disse que quer ser advogada. Disse também que não acredita que eu vou casar, kkkkkkkkk! Até ela! Pior que eu também.


Coisas chatas
Às vezes, quando páro pra pensar, fico imaginando a vida de casada...Dividir o mesmo quarto, a mesma cama, os mesmos tudo. Peço a Deus que o Cristiano não ronque, por que pelo amor de Deus, isso é chato demais. Vejo o quanto meu irmao ronca alto e fico incomodada...Outra coisa chata que os homens fazem, é xixi na borda do vaso, aaaaaai que raiva! Gente, esses homens não têm mira não é??? Bom, seria se as chatices com os homens fossem só essas...Sabemos que tem muito mais por aí. Mas a vida assim mesmo, sei que se fossem só coisas boas, haveria algo de errado num relacionamento. Uma vez um padre comentou que deve sim, haver problemas, pois se não há, algo está errado: ou amor acabou, ou um não se importa mais com o outro e tanto faz se ele (a) está triste, alegre, indiferente...Já ouvi tantos comentários com relação a casamento, tipo: "Te prepara, bichinha, agora tu vai ver o que é bom pra tosse" ou "casamento é bom, mas complicado", ou ainda "ai Tati, é tão bom estar casada, você vai amar"...
Pois é gente, só passando pra ver. Sei que tenho que passar por essa experiência de vida, já que encontrei alguém especial pra dividir minhas alegrias e tristezas...Agora a inês é morta, kkkkkkk! Falando sério, estamos muito felizes e hoje temos a certeza de que queremos viver juntos até ficarmos beeeem velhinhos.
Vou ficando por aqui, agradecendo a visita de todos. Um grande beijo à querida Neyara que me presenteou com dois gifs lindos que vou tentar postar por aqui. Bjos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeiii baxinha!!!! quem disse que eu ronco¿ meu sono e tranquilo...
te desejo muitas felicidades!!
espero que de td certo no seu casamento, mas se nao der... pede pra sair "zero dois"

Anônimo disse...

Pelo visto temos uma noiva nervosa com o casamento, menina relaxa e pensa positivo que da tudo certo, o que importa é que vcs se amam e as velhas manias chatas, vcs vão aprendendo a conviver um com o outro, torço muito que vc seja feliz, viu?!

Trouxe mais dois pra ti, ia vim aqui dia 24, mas não deu... Espero que goste!!!

http://img178.imageshack.us/img178/3723/angelsbuildsnowmanbyleotx3.jpg

http://img178.imageshack.us/img178/8859/afeliznatalsnowmanbyleogf6.jpg

Beijão e Feliz Natal =]

Dani disse...

Oie!
Tô tentando organizar a vida pós casório...kkkk
Casa, família, trabalho, orkut, blog....tô tentando postar fotos do casamento! Depois dá uma conferida lá!
Beijos**

Anônimo disse...

Menina, onde vc tá? Já casou? Quero notícia suas, viu?!

Deixei uma coisinha pra ti no meu blog, depois passa por lá ;)

Bjão =]