segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mudo ou não mudo?

Oi gente!

Estou querendo criar um outro blog, bem restrito e que só será divulgado pra pouquíssimas pessoas. O problema é que eu gosto de falar muito e fazer muitas críticas. Detesto ter de me poupar de algumas coisas, mas vejo que isso é necessário pra que se evite futuros problemas pra mim. Algumas pessoas já haviam me dito isto e acho que vou acatar esses conselhos. Mas vou logo dizendo, se eu criar mesmo esse blog, será anônimo, pois quero postar nele coisas "cabiludas"...Já que pelo que vejo, não se pode ter liberdade de expressão. Talvez continue com este aqui também, só pra postar coisinhas lights, besteirol, coisas sobre o casório, aliás, nem sei se vou agüentar ficar só nessa.

Mudando de assunto...

Na última sexta-feira fomos à Venezuela (Santa Elena). Trocamos o dinheiro da nossa lua-de-mel que será em Margarita. A princípio, a lua seria em Fortaleza, mas devido aos gastos excessivos, tivemos de mudar nosso roteiro. Conseguimos "cambiar" nosso real a 2.510 bs. Achei que foi muito bom. Pra variar, gastamos, e muito. Compramos uma máquina fotográfica e uma impressora da HP. A máquina da HP é show de bola. Tem 6.2 megapixels e zoom ótico de 3x. Ela não é tao potente, mas pra quem tinha uma olympus de 3.2., já tá de bom tamanho. A máquina custou 240,00 reais e a impressora, 190,00. Dizem que Santa Elena tá melhor de se comprar que em Margarita. Veremos isso em breve. Além disso, eu, Bel e Cristiano, compramos bolacha, nutella, pirulin, desinfetante, shampoo, desodorante, chicletes, etc, etc, etc.

Este fim de semana teve o aniversário de 15 anos da minha prima Bianca. Ela estava a coisa mais linda. O vestido e a decoração tinham tons rosa. Seus olhinhos brilhavam de tanta felicidade...Com certeza, esse momento lindo nunca se apagará da sua memória. Curta bastante essa fase da sua vida, mas com muita responsabilidade, pois só assim, os frutos colhidos serão reconhecidos. Escute sempre seus pais. Por mais que você ache que eles são "quadrados" ou ultrapassados, eles sempre sabem o que é melhor pra você e jamais vão lhe querer mal algum. Digo isto, por que muitas vezes pensei assim, mas no fundo sempre os escutei e hoje vejo que sempre tiveram razão em tudo, é incrível isso.

CLIQUE AQUI!!!

Os convites chegaram, finalmente! Talvez comece a entregá-los essa semana. Eu, particularmente, gostei. Escolhi com medo, pois foi pela internet, daí já viu. A gente fica meio que sem noção das cores, modelo...Mas enfim, deu tudo certo, graças a Deus. Veio tudo certinho, não amassaram, chegaram intactos. Já as lembrancinhas, ficaram bonitinhas, mas algumas amassaram.

Pois é gente, por hoje é só. Desejo uma excelente e abençoada semana pra todos nós!

Nenhum comentário: