domingo, 21 de outubro de 2007

Enfim, casa concluída!

Oi meus amigos!
Depois de alguns dias sumida, estou de volta! Andei sumida, devido aos ajustes final do meu cafofo. A casa está pronta! Melhor dizendo, o que havíamos programado fazer, fizemos. Ficou liiiiinda! Eu e Kiki estamos babando...Queremos ficar olhando e limpando toda hora. Ainda falta a instalação de água e luz, mas já está tudo no jeito, só falta virem ligar. O Cristiano já vai mudar assim que ficar pronta, mas eu só mudo depois do casório. Aos poucos vamos mobiliando, pois, com tanta despesa, a grana ficou curta. No mais, está tudo bem comigo, só ando meio preguiçosa pros estudos. Estou indo pouco à missa devido aos serviços, mas hoje pretendo ir. Estou em falta com Deus e isso jamais pode acontecer, ainda mais com tantas conquistas que tenho alcançado.
Minha amiga Beti está doente...Foi internada em Porto Alegre com pedras no fígado. Amiga, sei que mesmo neste momento difícil você continua firme, pois sua fé em Deus é grandiosa. Estamos rezando por você.
Gente, desejo a todos uma excelente semana! Ah, hoje tem o festival Sesi Bonecos do Brasil, no Parque Anauá. Pretendo ir! Beijão a todos!
CLIQUE AQUI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati,

depois de tanto tempo, passo aqui no seu blog e vejo essa notícia ótima! Que bom que acabou com a sua casinha, nada melhor do que ter uma casa própria, construida do seu jeito, né?!

Felicidades nesse novo lar!!!

Quando vc casa???

Bjão =]

Unknown disse...

Tati querida..vc acredita q só vi seu e-mail notificando desse novo blog agorinha???kkkk
quase nunca tô abrindo meu e-mail...mas tá lindo...vc escreve maravilhas aki...é sério até por aki vc consegue me passar tranquilidade...
Minina nem sabia de sua tia né...poxa colocarei ela em minhas orações...Pois só quem passa sabe cm é...e eu nunca vou esquecer o q fez por mim ano passado!!
E a casa já está pronta??poxa q vontade de ir aí....Te adoro!!beeeiiijooo enorme!!