sábado, 29 de setembro de 2007

Agulha em palheiro

Oi pessoal!

Se tem uma coisa que eu nao costumo fazer é faltar serviço. Sempre fui assim! Só falto mesmo se eu estiver nas últimas e por alguma razao muito forte, tipo uma doença, falecimento de alguém bem próximo e por aí vai. Nesse meu novo emprego, percebi o quanto é importante nao faltar, pois em serviço de guarda, se alguém faltar é prejuízo pra toda a guarniçao e com certeza alguém vai ficar sobrecarregado. Por enquanto estou gostando do lugar que estou tirando serviço, pois o trabalho é tranqüilo e a guarniçao é nota 10. Como em toda instituiçao, sempre tem aqueles "mal amados" que aparecem só pra implicar com o serviço alheio e querer mostrar que sabem de tudo. Detesto gente assim! Pra esses, nota zero! Vao procurar agulha em palheiro! Procuro sempre fazer o correto, mas quando aparece alguém querendo botar banca pra cima de mim, tenho até medo do que posso responder...Esse tipo de gente é frustrado com alguma coisa, infeliz e se realiza deixando os outros pra baixo. Comigo? Nem vem que eu nao dou esse gostinho...

CASA

Nossa casa tá cada dia mais linda...A pintura interna está praticamente concluída. De mobília já temos: duas camas, uma geladeira, um ferro de passar (risos), dois quadros, uma poltrona, um rack, um sofá e um guarda-roupa. Aos pouquinhos estamos chegando lá. Desejo um maravilhoso fim de semana pra vocês. Ah, amanha o Cristiano faz a segunda etapa do concurso do TRF. Boa sorte, amore! Deus ilumine seus dedos na digitaçao! Te adoro!
CLIQUE AQUI!!!
Comentem!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Compras

CLIQUE AQUI!!!
Olá!
Como havia dito, esse final de semana fui à Venezuela. Foi um ótimo passeio, tava precisando mesmo, pois após academia nao (meu teclado tá sem o til) tive descanso. Tá tudo muito barato por lá. Vale a pena fazer uma economia e gastar. Compramos duas centrais de ar, cada uma por 425,00 reais, declaramos na receita (89,00) e ainda saímos no lucro, pois aqui no Brasil uma central de ar nao sai por menos de mil reais. Também compramos um monte de besteirinhas, sem contar que o bolívar tava 2 por 1. Conhecemos o cassino que foi inaugurado recentemente e deixamos uns bolívares por lá. Pretendo fazer outra viagem dessa muito em breve. Mudando de assunto, a pintura da casa tá ficando a coisa mais linda...Tô colocando um vermelho, um pérola e outras cores que vao dar um "tchan" na casa. Gente, por hoje é só, tô com um pouquinho de preguiça de escrever. Beijos e até breve!

CLIQUE AQUI!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Venezuela

Oi pessoal!
Passando pra desejar um final de semana cheio de paz pra vocês. Hoje estou entrando de serviço e só saio amanhã. Ao sair, pretendo ir à Venezuela, mas especificamente à Santa Elena, fazer umas comprinhas básicas, pois os preços por lá, estão bons. Volto com novidades! Beijos e fiquem com Deus! Ah, sim, criei um novo flog. O endereço é: www.upflog.com.br/cristati. Visitem! Tá lindo!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

MEU FDS

Oi gente!

Sexta-feira minha tia Joice foi parar na U.T.I., mas graças a Deus ela teve uma melhora e saiu, porém, continua internada. Minha mãe foi visitá-la e disse que ela está com o aspecto bem melhor, tá mais "coradinha". Tenho certeza que isso deve-se às tantas orações que fizemos por ela...Força, tia! Você vai ficar bem!

Falando da casa...


Segunda-feira passada começou a pintura da nossa casa, quer dizer, primeiro começaram a "emassar" a parede pra ficar bem lisinha e depois que lixarem, aí que começa a pintura. É lógico que sai bem mais caro e a mão de obra que o pintor cobrou, nem se fala. Tivemos informações que essa dupla de pintores é muito boa, que cobra caro, mas vale a pena. Quisemos arriscar e agora vamos esperar pra ver o resultado. De uma coisa eu sei, eles são rápidos e comprometidos com o que fazem, não tem enrolação.

SERVIÇO


Ontem estive de serviço na Cadeia Feminina. Como dia de domingo é dia de visita, foi bastante movimentado. Ajudei o pessoal da Polícia Civil na revista, pois o efetivo deles tava defasado, foi bom, pois assim vou adquirindo experiência. Conclusões desse serviço: É um ambiente triste. Principalmente por ter que fazer revista naquelas criancinhas que vão visitar as mães que estão presas e ao final da visita, presenciá-las se despedindo da mãe aos prantos...Gente, como pode uma mãe não pensar no sofrimento dos filhos? A maioria das que estão é ali, se envolveram com o tráfico. Vi muitas mulheres grávidas e algumas com bebês e muitas estão com o marido preso na Penitenciária Agrícola. Fico pensando no futuro dessas crianças...Dá vontade de adotar tudinho! Quando cheguei em casa, era só o corpo, pois a mente havia ficado na cadeia, todos os acontecimentos ocorridos ontem, pareciam um filme. Os mais experientes dizem que no começo é assim, que depois a pessoa fica mais fria pra algumas coisas. Será mesmo? Não sei...Mas com certeza, se isso for verdade, vou dizer aqui. Gente, por hoje é só. Agora vou dar uma olhada na casa e à noite estarei de serviço de novo. Um abração e até mais!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PRECE À MINHA QUERIDA TIA...

Oi pessoal!


O dia hoje não está nada bem aqui em casa. Estamos todos muito tristes, pois minha tia Joice voltou ficar internada no HGR. Os médicos já fizeram vários exames e não se chega à conclusão do que ela tem. Ontem, estava de serviço e era só ela que vinha à minha mente. Fico triste pela minha mãe que está super pra baixo, por sua única irmã está passando por todo esse sofrimento...Tenho procurado pensar em coisas boas e que isso é passageiro, mas principalmente ter fé que ela vai sair dessa.


Desejo a todos uma boa sexta-feira. Agradeço a todos que torcem pela restabelecimento da saúde de minha tia. Um abraço!



Basta ter Fé...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo, é a certeza que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.
Basta só andar com Fé !

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O FURTO

Oi gente!
Sábado passado eu e Cristiano fomos tomar um caldo de cana próximo a rotatória do Ibama e por um descuido o Cristiano não trancou a porta do carro. Isso nunca acontece, pois o Cristiano sempre tranca. Resultado: Furtaram minha bolsa que estava dentro do carro...Com tudo dentro, inclusive 30 reais, que com certeza foram gastar no Forró Alegre. Meu fim de semana acabou. Fui logo registrar um B.O. na delegacia. Cancelei todos os cartões e fiquei lisa.
Ontem, por volta das sete horas da noite, o telefone toca e era um tal de Sr. Valmir dizendo que tinha encontrado minha bolsa dentro de uma lixeira. Quase chorei de alegria...Não tinha esperança de achar e já ia começar a tirar toda a documentação novamente... Ainda existe gente de bom coração nesse mundo...Ele me deu o endereço dele e fui lá. Levei 30 reais (que tomei emprestado) como recompensa e ele não quis aceitar de jeito nenhum. Enfiei o dinheiro entre os braços da esposa dele e saí quase que correndo pra ela não me devolver. Dentro da minha bolsa ainda havia meus batons, pó compacto e minha carteira (com a habilitação, título de eleitor e cartão de saúde). Levaram meus cartões, R.G., CPF e contra-cheque (creio que para fazer empréstimos em meu nome). Bom, graças a Deus consegui recuperar alguma coisa e que isso sirva de lição. Por mais tristes e desacreditados que estejamos, jamais deveremos perder a confiança em Deus e no próximo. Tenham uma boa noite!
"Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho."
(Luiz Eduardo Boudakian)

domingo, 9 de setembro de 2007

NOVA FASE

Olá meus amigos!
Sejam bem-vindos ao meu mais novíssimo blog. Já de início quero dizer que estou encantada com os recursos que este blog tem. Até vídeos posso incluir. É claro que vou levar algum tempo pra desenrolar tudo isso, sem contar que agora meu tempo é curto devido ao novo trabalho. Quanto ao blog anterior, ficou saudade...Tenho a impressão que foram apagados momentos importantes da minha vida, mas enfim, tenho que me acostumar com essa tecnologia, que tem os prós e os contras.
Pra refletir, deixo esse verso de Valmor Vieira. Boa semana a todos! Comentem!
"Ter sucesso é saber se valorizar.
É ter nas mãos as regras do poder.
É saber que a vida é um eterno aprendizado.
É saber que deve ser útil a todos os seres humanos.
É ser uma manifestação viva de Deus.
É ser um mestre na Arte de Viver."
(Valmor Vieira)