terça-feira, 11 de setembro de 2007

O FURTO

Oi gente!
Sábado passado eu e Cristiano fomos tomar um caldo de cana próximo a rotatória do Ibama e por um descuido o Cristiano não trancou a porta do carro. Isso nunca acontece, pois o Cristiano sempre tranca. Resultado: Furtaram minha bolsa que estava dentro do carro...Com tudo dentro, inclusive 30 reais, que com certeza foram gastar no Forró Alegre. Meu fim de semana acabou. Fui logo registrar um B.O. na delegacia. Cancelei todos os cartões e fiquei lisa.
Ontem, por volta das sete horas da noite, o telefone toca e era um tal de Sr. Valmir dizendo que tinha encontrado minha bolsa dentro de uma lixeira. Quase chorei de alegria...Não tinha esperança de achar e já ia começar a tirar toda a documentação novamente... Ainda existe gente de bom coração nesse mundo...Ele me deu o endereço dele e fui lá. Levei 30 reais (que tomei emprestado) como recompensa e ele não quis aceitar de jeito nenhum. Enfiei o dinheiro entre os braços da esposa dele e saí quase que correndo pra ela não me devolver. Dentro da minha bolsa ainda havia meus batons, pó compacto e minha carteira (com a habilitação, título de eleitor e cartão de saúde). Levaram meus cartões, R.G., CPF e contra-cheque (creio que para fazer empréstimos em meu nome). Bom, graças a Deus consegui recuperar alguma coisa e que isso sirva de lição. Por mais tristes e desacreditados que estejamos, jamais deveremos perder a confiança em Deus e no próximo. Tenham uma boa noite!
"Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho."
(Luiz Eduardo Boudakian)

2 comentários:

Ane Talita disse...

Oi Tati!
Bem vinda ao blogger!
Então devo lhe confessar que sou péssima com esses detalhes práticos...O meu layout quem fez foi uma amiga minha que trabalha com design gráfico...ela que resolveu essas coisinhas pra mim quando fiz o blog.Desculpe, mas acho que não posso te ajudar...a não ser que vc queira o contato dela...
Bom querida, é isso! Que bom que achou sua bolsa!
beijo!

Dominique disse...

Ok..., então vamos ver uma outra forma..., vc quer um lay pre-pronto? se quiser, lá nos meus goodies tem, daí vc pode pegar e "montar" o seu, basta que vc troque as imagens, se vc não souber, eu ensino sem problema!
Um cheirinho