domingo, 9 de setembro de 2007

NOVA FASE

Olá meus amigos!
Sejam bem-vindos ao meu mais novíssimo blog. Já de início quero dizer que estou encantada com os recursos que este blog tem. Até vídeos posso incluir. É claro que vou levar algum tempo pra desenrolar tudo isso, sem contar que agora meu tempo é curto devido ao novo trabalho. Quanto ao blog anterior, ficou saudade...Tenho a impressão que foram apagados momentos importantes da minha vida, mas enfim, tenho que me acostumar com essa tecnologia, que tem os prós e os contras.
Pra refletir, deixo esse verso de Valmor Vieira. Boa semana a todos! Comentem!
"Ter sucesso é saber se valorizar.
É ter nas mãos as regras do poder.
É saber que a vida é um eterno aprendizado.
É saber que deve ser útil a todos os seres humanos.
É ser uma manifestação viva de Deus.
É ser um mestre na Arte de Viver."
(Valmor Vieira)

2 comentários:

Dominique disse...

Olá Tati! Seja bem vinda! Bom o Blogger passou por uma mudança nesses últimos tempos e não sei dier onde encontrar bons lays para troca... Os meus são feitos por mim mesma, se for de seu interesse posso lhe dá a "receita" e vc pode se aventurar em fazer os seus! Bem cá, vc tem algum programa de edição de html?
Um cheirinho

Anônimo disse...

Tati,
O blogger tem boas opções de layout e muitas possibilidades para deixá-lo interessante.
Tudo de bom pra vc!
abs