sábado, 29 de setembro de 2007

Agulha em palheiro

Oi pessoal!

Se tem uma coisa que eu nao costumo fazer é faltar serviço. Sempre fui assim! Só falto mesmo se eu estiver nas últimas e por alguma razao muito forte, tipo uma doença, falecimento de alguém bem próximo e por aí vai. Nesse meu novo emprego, percebi o quanto é importante nao faltar, pois em serviço de guarda, se alguém faltar é prejuízo pra toda a guarniçao e com certeza alguém vai ficar sobrecarregado. Por enquanto estou gostando do lugar que estou tirando serviço, pois o trabalho é tranqüilo e a guarniçao é nota 10. Como em toda instituiçao, sempre tem aqueles "mal amados" que aparecem só pra implicar com o serviço alheio e querer mostrar que sabem de tudo. Detesto gente assim! Pra esses, nota zero! Vao procurar agulha em palheiro! Procuro sempre fazer o correto, mas quando aparece alguém querendo botar banca pra cima de mim, tenho até medo do que posso responder...Esse tipo de gente é frustrado com alguma coisa, infeliz e se realiza deixando os outros pra baixo. Comigo? Nem vem que eu nao dou esse gostinho...

CASA

Nossa casa tá cada dia mais linda...A pintura interna está praticamente concluída. De mobília já temos: duas camas, uma geladeira, um ferro de passar (risos), dois quadros, uma poltrona, um rack, um sofá e um guarda-roupa. Aos pouquinhos estamos chegando lá. Desejo um maravilhoso fim de semana pra vocês. Ah, amanha o Cristiano faz a segunda etapa do concurso do TRF. Boa sorte, amore! Deus ilumine seus dedos na digitaçao! Te adoro!
CLIQUE AQUI!!!
Comentem!

Nenhum comentário: