sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PRECE À MINHA QUERIDA TIA...

Oi pessoal!


O dia hoje não está nada bem aqui em casa. Estamos todos muito tristes, pois minha tia Joice voltou ficar internada no HGR. Os médicos já fizeram vários exames e não se chega à conclusão do que ela tem. Ontem, estava de serviço e era só ela que vinha à minha mente. Fico triste pela minha mãe que está super pra baixo, por sua única irmã está passando por todo esse sofrimento...Tenho procurado pensar em coisas boas e que isso é passageiro, mas principalmente ter fé que ela vai sair dessa.


Desejo a todos uma boa sexta-feira. Agradeço a todos que torcem pela restabelecimento da saúde de minha tia. Um abraço!



Basta ter Fé...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo, é a certeza que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.
Basta só andar com Fé !

Nenhum comentário: