segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sopinha da Vono


Oi!!!

Bom, voltei a trabalhar! Pensem num trabalho hiper cansativo o de ontem...Gente, falando sério, tô cansada, chateada, me sentindo pra baixo, sem vontade de estudar (o que é pior). Vai ter o concurso da Bovesa e confesso que ainda não li nada do que vai cair. A prova já é dia 13 de setembro e o assunto é bem chatinho.
Sim, deixa eu perguntar...Todo mundo já se vacinou contra a rubéola? Pois é gente, não vamos esquecer, é importante. Homens também! Eu e Cristiano já nos vacinamos. Pelo prazo de 3 meses, não posso nem pensar em engravidar...Aproveitei e tomei também a primeira dose da antitetânica. Amanhã tenho consulta marcada com meu médico querido pra ver se tá tudo certinho comigo.
De uns dias pra cá, venho tomando umas sopinhas da Vono. São maravilhosas. É ótimo pra quem quer fazer dieta. O ruim é que só ela, não me sacia. Sempre quero comer algo mais. O ideal é tomar a sopa e ir dormir, mas quem disse que eu consigo? Tava conversando com um colega que disse que perdeu 38 kg. Ele simplesmente cortou o refrigerante, o doce, faz corrida e natação. Coisas quase que impossíveis pra mim. Ai meu Deus, será que um dia eu consigo? Pois é gente, taí a sugestão pra quem quiser fazer um dieta. A sopa de batata com carne desfiada é tuuuuuudo! Pena que são só 200 ml...uuuii! Amigas que querem emagrecer, força! Nós conseguiremos!
Por hoje é só, vou tirar um cochilo pra agüentar o trampo mais tarde. Entro de serviço hoje e só saio amanhã. Bjos e fiquem na santa paz de Deus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Consegui emagrecer um pouco num foi nem cortando coisas da minha alimentação, mas comendo mas moderadamente. Uma vez li uma reportagem de uma mulher que emagreceu quase 40kg fazendo a dieta do 1/3, tudo que ela comia normalmente, ela foi diminuindo até ficar só 1/3 da comida, comigo deu certo, se vc quiser tentar tbm! xD
Boa sorte nos estudos!

Beijão :]

Anônimo disse...

arg...naõ me fala em excesso de peso...

Edgar

www.edgarb.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina, vc sumio... =/

Anônimo disse...

SIM! VAMOS ATUALIZAR ISSO AQUI NÉ!! 6 MESES SEM NOVIDADES!! BEIJOS!