domingo, 29 de março de 2009

QUEM É VIVO...

Sempre aparece! Gente, resolvi aparecer. Sei lá, comecei a visitar alguns blogs e me deu vontade de escrever um pouco, vontade de dar notícias. Aqui em Boa Vista ainda não temos banda larga. Essa é uma das razões do meu sumiço. Ouvi no rádio uma certa deputada daqui, prometendo pro mês de abril a tal da banda. Veremos!
Bom, falando um pouquinho de mim... Continuo casada, graças a Deus. Daquelas metas que postei aqui, cumprimos quase todas...Construímos nosso muro, compramos uma tv de plasma, e por último, compramos um CARRO (zeríssimo). Uaauu! Maravilhoso! Tô chic, bein! Caraca, o cheirinho de novo é tuuudo! Obrigada por tudo meu Deus!
Com relação ao trabalho, continuo na PM. Atualmente estamos numa briga com o governo por um reajuste salarial. Foram muitas promessas por parte dele e até agora nada. Aliás, ele ofereceu 14% e a classe não quer aceitar. Queremos 43%. Amanhã será o dia D. Não sei o que pode acontecer por aqui. Sei que a insatisfação dos policiais militares é grande.
Meu marido no finalzinho do ano passado, foi chamado no TRF. Isso foi motivo de muita alegria pra nós. Uma das razões pela qual conseguimos atingir nossas metas...
Por fim, agora falta vir um baby pra alegrar a família. Estou fazendo um tratamento de controle da toxoplasmose e com fé em Deus, ficarei boa. Quem sabe até o fim do ano, né? Torçam por nós!
Com relação aos estudos, ainda não passei em nada...Mas continuo tentando. Estou fazendo cursinho e me esforçando pra estudar em casa também.
Quero parabenizar minha prima Paulinha pelo nascimento do Luiz Eduardo...Coisa mais fofa! E também minha amiga Rosita pelo nascimento da Ana Beatriz. Muitas felicidades a vcs!
Então é isso... Um rápido resumo da minha vida nesses últimos meses. Não esqueci de vocês e espero que possamos manter contato novamente.
Beijos aos blogueiros: Edgar, Neyara e Geraldo.

2 comentários:

Edgar Borges disse...

Eita, vc anda impulsionando a economia local ou a da Americanas?
eu também ando estudando. vou fazer o próximo da UFRR.
bjs e naõ tenha presa em ter filhos. vc não sabe o trampo que eles te dão.

Mario Luiz Becker Gubert disse...

Obrigado pelo comentário!!
É muito bom escrever no blog, volte a escrever, como nos veeeelhos tempos.
Bjs!!