sábado, 2 de agosto de 2008

Finalzinho de férias

Oi gente!

Já estou em Boa Vista. As férias em Aracaju foram ótimas. Conheci também Garanhuns, Caruaru e Toritama. Quer dizer, não conheci direito, pois fomos rapidamente só pra fazer compras. Quase pirei com tanta coisa barata. Vale a pena conhecer, mas tem que ir com dinheiro. Toritama é a cidade do jeans. É lá que se fabrica os jeans de marca que são distribuídos pro resto do país. Dá pra imaginar o preço, né? Em Garanhuns (terra do Lula) o clima é maravilhoso. Dizem que o ano inteiro é assim. Em Caruaru, só conheci o Pólo Comercial. Foi o suficiente pra pirar com os preços óóótemos! Bom, em Aracaju não curti muito a praia. Primeiro porque o clima tá igual aqui em Roraima, sempre chovendo. Segundo porque não faço muita questão de água salgada, gosto mesmo é de rio. Mas é claro que dei alguns mergulhos por lá. Saímos pra rever a família do Cristiano, que agora é minha também, afinal, é a primeira vez que vamos lá depois de casados. Fomos bastante ao shopping e ao centro comercial. Dessa vez passamos 24 dias em Aracaju. Senti falta da minha casinha, da família e dos meus cachorros. Eu amo a minha terra e cada vez mais tenho a certeza de que quero morrer aqui, mas não me importo de conhecer outros lugares (a passeio).
Bom, eu e Kiki estamos curtindo o restinho das férias na nossa casinha. Ele já começa a trabalhar na segunda e eu ainda tenho uns diazinhos de folga.
Quero deixar registrado aqui, a minha felicidade em saber que uma pessoa muito querida está esperando um bebê. Linda, quero que saiba que eu e Kiki, desejamos que vocês formem uma família maravilhosa, que tenham muitas alegrias e sejam muito felizes com esse serzinho que vem por aí. Parabéns!!!

Um abraço a todos que me visitaram! Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: