sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre um comentário



Oi gente!


Quero dizer que estou adorando os comentários deixados aqui no blog. Com relação ao comentário de um colega anônimo, estou acompanhando sim, alguns comentários deixados no jornal. Concordo que o salário está defasado e realmente sobra pouco ou nada no fim do mês, mas penso que ao invés do leitor que escreveu pro jornal, fazer críticas ao salário da Guarda, deveria se unir e lutar por um salário melhor, pois como você mesmo disse, o custo de vida aqui é alto, então, nossa situação fica parecida com a de outros colegas de alguns Estados que pagam mal...E quanto à pizza de banana, kkkkkkkkkk, essa foi boa. Adorei! Ainda descubro quem é você, viu? Aliás, desconfio quem seja.
Gente, falando em salário, o pagamento tá na conta, urruuuuuu! Dia de comer fora! Hoje não será pizza de banana. Estamos querendo conhecer o restaurante Chakae que inaugurou. Tô afim de yakissoba.
Beijinhos pros amigos blogueiros Dani, Lazy e Edgar.

Desejo um ótimo final de semana pra vocês!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

De volta aos estudos!


Oi pessoal, tudo bem com vocês?


Comigo está tudo bem. Estou tentando aos poucos retomar os estudos pros concursos. Imprimi a lei 8.112/90 atualizada e vou começar por ela. Não farei o concurso pra oficial da PM, uma vez que não tenho a intenção de seguir carreira, vai que de repente eu passe, aí já viu, dois anos de muita ralação perdidos numa academia... Prefiro me dedicar pra outros concursos. Quero ser civil e ainda por cima FEDERAL! Aaah se eu consigo...Vou correr atrás pra isso. Infelizmente, tô sem grana pra comprar um material mais atualizado, mas vou me virando com o que tenho por aqui. Gente, não é que eu esteja reclamando de barriga cheia. Agradeço a Deus todos os dias pelo meu emprego, acontece que não era e nunca foi meu sonho ser policial, mas o desemprego nos leva a isso. Sou dedicada no meu trabalho, não falto, não chego atrasada e me empenho com afinco nas coisas que faço. Sempre fui assim e nunca irei mudar. Não é porque não estou no lugar que quero, que vou descontar nos outros, sei muito bem separar as coisas. Claro que lá tem coisas boas, poucas mas tem. Hoje por exemplo, fomos fazer educação física no Cauamé. Gente, adorei! Foi divertido. Corremos, jogamos bola, tomamos banho de rio (hiiiiiper relaxante) e depois tomamos suco, comemos melancia e banana. Fiz até um gol, foi hilário! Pra ser sincera, o chato de ser militar é você cair em escala extra na sua folga (quase sempre), ficar horas em formatura no sol (amanhã é dia), ouvir algumas besteiras sem razão, dormir fora de casa, enfim, não poder se planejar. Férias??? Sabe Deus quando vão me dar... Então é isso, só queria poder ser mais "dona" da minha vida.


Minha vidinha de casada tá ótima. Meu amor é um amor e a cada dia me apaixono mais por ele. Adoramos ficar juntinhos assistindo televisão, conversando...Mas tá acontecendo um probleminha...O Kiki só quer saber de assistir Globo News, History Channel, esses canais "intelectuais", ninguém merece! Eu adoro filmes, aí já viu a briga pelo controle... E o pior é que meus filmes são estilo "água com açúcar", mas ontem assistimos um bem legal que eu recomendo. O nome é Dia de Treinamento, com Denzel Washington. Eu adoro esse cara! É o melhor!


Tá bom então, vou finalizar por aqui. Fiquemos todos na paz de Deus. Beijos!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

12/02/2008 - 1º MÊS DE CASADOS.


Oi gente!

Eu e Cristiano comemoramos ontem, nosso 1º mês de casados. Fazendo um brevíssimo relato desse primeiro mês, digo que foi ótimo. Confesso que meu forte não é cozinha, pra ser sincera, prefiro arrumar a casa, mas tenho que aprender, tenho que pegar o gosto. Já fizemos bolo, fiz um arroz colorido, macarronada, gelatinha com leite condensado (quase todo dia), cuscuz...E assim estamos nos virando. É legal, diferente, mas gostoso. Agora a responsabilidade é toda nossa. Pois é, ontem fomos comemorar num restaurante que nunca havíamos freqüentado antes. Adorei! Pensem num peixe ma-ra-vi-lho-so. Gente, nós pedimos meio peixe dourado (este que está na foto e que já havíamos comido boa parte) e veio muuuito enorme. Sinceramente, dava pra umas 3 ou 4 pessoas. Deu que sobrou! Vale a pena! Valor: 30 reais. Claro que não vai dá pra ir toda semana, mas uma vez por mês tem que dá.

Pessoal, sei que tô devendo postar algumas coisas por aqui, mas não tá dando, prometo que assim que der, postarei.

Algumas metas:
Eu e Cristiano traçamos algumas metas para este ano dentre as quais:

- Comprar um pc.

- Colocar um portão eletrônico,

- Fazer uma calçada na frente de casa,

- Viajar no meio do ano.

Vamos fazer um esforcinho pra conseguir boa parte delas. Por hoje é só! Desejo um excelente dia a todos!

Mensagem do dia

Hoje é meu dia de ser Solidário

Ser solidário é pôr à disposição da vida a soma total de todos os nossos talentos. A comunidade em que vivemos, a família que nos abençoa, são campos de ação e demonstração da solidez do nosso caráter. Quando a solidariedade está presente, os interesses comuns são atendidos com as nossas melhores qualidades humanas, pois já compreendemos o valor de um grupo unido. O amor ao próximo e a si mesmo formam uma roda perfeita e, de mãos dadas, giramos numa só dança.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda sobre o casamento...


Pois é gente, continuando sobre o dia do casamento, após a cerimônia, fomos para o hotel Aipana (local da recepção). As pessoas queridas que convidei, estavam todas lá, com exceção de algumas que erraram o horário da cerimônia e apareceram na igreja às 20:30 h ao invés de 8:30h como estava no convite. Fiquei triste com isso, pois gostaria muito que estivessem presentes...Bom, o espaço da recepção estava lindo! Foi decorado pelo Edinel, nas cores amarela, laranja e branca. Foi colocado uma tenda branca que deu um toque especial na decoração. Ficou linda na área verde do hotel.

O pessoal da banda, graças a Deus foi show. Consegui essa banda na véspera do casamento. Havia combinado tudo com um rapaz que me indicaram, pois me disseram que era muito bom e tal, mas como ele já é meio que estrela aqui na cidade, simplesmente na véspera do casório ele desligou o celular e sumiu. Só consegui falar com ele à noite, daí já era tarde, pois já havia combinado tudo com outro. Segundo comentários, os convidados gostaram muito do cantor. Fiquei feliz por mim e por ter dado essa oportunidade a esse outro cantor. Deus é bom demais!!! Na entrada dos noivos ele cantou "Velha infância" e "Um anjo do céu", nossas músicas. Me deu vontade de chorar vendo os familiares e amigos aplaudindo a nossa entrada. Gente, é um momento único, jamais irei esquecer...Na hora do buquê, fiz uma brincadeira com as solteiras, e entreguei uns sapinhos (idéia da Dani, amiga blogueira), onde dizia: "Tenha esperança que um dia o sapo vira príncipe...O seu dia chegará". A felizarda que pegou o buquê, foi minha prima Gabriela.

O café da manhã, terminou lá pra meio-dia...Eu e Cris ficamos meio chateados por não poder dar a atenção necessária aos convidados devido à sessão de fotos que tomou bastante tempo. Mas algumas pessoas nos confortaram dizendo que é assim mesmo, que é um momento único e que deve ser registrado...Mas enfim, fora isso, pra mim foi perfeito. Do jeito que eu sonhava. Se alguém não gostou, só lamento, o casamento era meu e do Cris e estamos realizados.

Por hoje é só, gente, depois volto pra falar da lua-de-mel. Ah sim, não sei o que houve com o flog, parece que saiu do ar. Estou tentando criar outro pra postar as fotos do casamento, ok? Besitos e até mais!