quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda sobre o casamento...


Pois é gente, continuando sobre o dia do casamento, após a cerimônia, fomos para o hotel Aipana (local da recepção). As pessoas queridas que convidei, estavam todas lá, com exceção de algumas que erraram o horário da cerimônia e apareceram na igreja às 20:30 h ao invés de 8:30h como estava no convite. Fiquei triste com isso, pois gostaria muito que estivessem presentes...Bom, o espaço da recepção estava lindo! Foi decorado pelo Edinel, nas cores amarela, laranja e branca. Foi colocado uma tenda branca que deu um toque especial na decoração. Ficou linda na área verde do hotel.

O pessoal da banda, graças a Deus foi show. Consegui essa banda na véspera do casamento. Havia combinado tudo com um rapaz que me indicaram, pois me disseram que era muito bom e tal, mas como ele já é meio que estrela aqui na cidade, simplesmente na véspera do casório ele desligou o celular e sumiu. Só consegui falar com ele à noite, daí já era tarde, pois já havia combinado tudo com outro. Segundo comentários, os convidados gostaram muito do cantor. Fiquei feliz por mim e por ter dado essa oportunidade a esse outro cantor. Deus é bom demais!!! Na entrada dos noivos ele cantou "Velha infância" e "Um anjo do céu", nossas músicas. Me deu vontade de chorar vendo os familiares e amigos aplaudindo a nossa entrada. Gente, é um momento único, jamais irei esquecer...Na hora do buquê, fiz uma brincadeira com as solteiras, e entreguei uns sapinhos (idéia da Dani, amiga blogueira), onde dizia: "Tenha esperança que um dia o sapo vira príncipe...O seu dia chegará". A felizarda que pegou o buquê, foi minha prima Gabriela.

O café da manhã, terminou lá pra meio-dia...Eu e Cris ficamos meio chateados por não poder dar a atenção necessária aos convidados devido à sessão de fotos que tomou bastante tempo. Mas algumas pessoas nos confortaram dizendo que é assim mesmo, que é um momento único e que deve ser registrado...Mas enfim, fora isso, pra mim foi perfeito. Do jeito que eu sonhava. Se alguém não gostou, só lamento, o casamento era meu e do Cris e estamos realizados.

Por hoje é só, gente, depois volto pra falar da lua-de-mel. Ah sim, não sei o que houve com o flog, parece que saiu do ar. Estou tentando criar outro pra postar as fotos do casamento, ok? Besitos e até mais!

Nenhum comentário: