sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre um comentário



Oi gente!


Quero dizer que estou adorando os comentários deixados aqui no blog. Com relação ao comentário de um colega anônimo, estou acompanhando sim, alguns comentários deixados no jornal. Concordo que o salário está defasado e realmente sobra pouco ou nada no fim do mês, mas penso que ao invés do leitor que escreveu pro jornal, fazer críticas ao salário da Guarda, deveria se unir e lutar por um salário melhor, pois como você mesmo disse, o custo de vida aqui é alto, então, nossa situação fica parecida com a de outros colegas de alguns Estados que pagam mal...E quanto à pizza de banana, kkkkkkkkkk, essa foi boa. Adorei! Ainda descubro quem é você, viu? Aliás, desconfio quem seja.
Gente, falando em salário, o pagamento tá na conta, urruuuuuu! Dia de comer fora! Hoje não será pizza de banana. Estamos querendo conhecer o restaurante Chakae que inaugurou. Tô afim de yakissoba.
Beijinhos pros amigos blogueiros Dani, Lazy e Edgar.

Desejo um ótimo final de semana pra vocês!

3 comentários:

db31 disse...

É de lavar a alma os últimos acontecimentos na Espanha, concernete a deportação de brasileiros, bem feito para um país que despreza seus índios e negros , submetendo-os ao ridículo, onde impera a hipocresia. De fato quando um nordestino ou nortista migram para o sul ou suldeste sofrem discriminação nada melhor vê-los recebendo na mesma moeda, na europa ou Estados unidos, talvez sentindo na pele o Brasil tome atitudes de orgulho próprio, pois até mesmo aqui em roraima é dificil de se ver pessoas com traços indigenas nos comerciais de televisão, quem dirá ocupando seu papel de cidadão, onde os mesmos são tratados com discriminaçao, com fulcro de uma sociedade despota e medíocre

Anônimo disse...

É lamentável a situação dos soldados da polícia militar de Roraima.
Coisas que só víamos acontecer nos grandes centros, hoje é notório também aqui em Roraima, por conta da inércia do governo estadual.
Ao vermos policias militares fazendo ¨bico ¨em postos de gasolina e supermercados, dá dó, aí me pergunto: não nos omitimos? será que essa associação que desconta R$ 20,00 todo mês do seu contra-cheque está empenhada mesmo e representá-lo e cumprir seu papel?, ou ela também está inerte?
Ontém em matéria veiculada no jornal Diário do Amazonas, um pm decidiu protestar ao extremo se acorrentando a um poste, se espondo em frente ao Palácio do governo do Amazonas com faixas reinvidicando aumento, digo que me emocionei com tamanha determinação do ¨ último dos moicanos amazonense ¨. Porém não aconselho a ninguém fazer o mesmo, todavia aconselho a não ficarmos inerte como a APBM por exemplo, que reitero, todo mês subtrai R$ 20,00 de seus associados.
Outrossim, isso se dá pelo fato do governo do estado não levar assério o reajuste salarial da pm. Uma das alternativas seria a assembléia legistativa do estado aprovar o serviço voluntário, logo que, os pms do ex-território já têm esse benefício, ou em breve veremos policiais tendo suas vidas ceifadas em posto de combustível, por lutarem e sonharem com toda suas forças e com o intuito de dar uma vida digna a seus familiares.
Que Deus e Nossa Senhora nos guarde.

db31 disse...

Supremo autoriza PM a lavrar ocorrência


DECISÃO FOI TOMADA POR UNANIMIDADE DE MINISTROS


A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em garantir que o Poder Judiciário de São Paulo aceite os termos circunstanciados de ocorrência (TCO) lavrados pela Polícia Militar, coloca um ponto final na queda-de-braço entre a PM alagoana e a Associação dos Delegados (Adepol), que entrou com um processo na Justiça para impedir que os militares lavrem as ocorrências, sob a alegação que essa prerrogativa é exclusiva da Polícia Civil.
Conforme o coordenador da comissão de acompanhamento, avaliação e consolidação do TCO na PM, coronel Goulart, a decisão tomada pela unanimidade dos ministros, no fim da tarde de ontem, será transformada em súmula vinculante, que provocará a suspensão do processo movido pela Adepol.
///