quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

12/02/2008 - 1º MÊS DE CASADOS.


Oi gente!

Eu e Cristiano comemoramos ontem, nosso 1º mês de casados. Fazendo um brevíssimo relato desse primeiro mês, digo que foi ótimo. Confesso que meu forte não é cozinha, pra ser sincera, prefiro arrumar a casa, mas tenho que aprender, tenho que pegar o gosto. Já fizemos bolo, fiz um arroz colorido, macarronada, gelatinha com leite condensado (quase todo dia), cuscuz...E assim estamos nos virando. É legal, diferente, mas gostoso. Agora a responsabilidade é toda nossa. Pois é, ontem fomos comemorar num restaurante que nunca havíamos freqüentado antes. Adorei! Pensem num peixe ma-ra-vi-lho-so. Gente, nós pedimos meio peixe dourado (este que está na foto e que já havíamos comido boa parte) e veio muuuito enorme. Sinceramente, dava pra umas 3 ou 4 pessoas. Deu que sobrou! Vale a pena! Valor: 30 reais. Claro que não vai dá pra ir toda semana, mas uma vez por mês tem que dá.

Pessoal, sei que tô devendo postar algumas coisas por aqui, mas não tá dando, prometo que assim que der, postarei.

Algumas metas:
Eu e Cristiano traçamos algumas metas para este ano dentre as quais:

- Comprar um pc.

- Colocar um portão eletrônico,

- Fazer uma calçada na frente de casa,

- Viajar no meio do ano.

Vamos fazer um esforcinho pra conseguir boa parte delas. Por hoje é só! Desejo um excelente dia a todos!

Mensagem do dia

Hoje é meu dia de ser Solidário

Ser solidário é pôr à disposição da vida a soma total de todos os nossos talentos. A comunidade em que vivemos, a família que nos abençoa, são campos de ação e demonstração da solidez do nosso caráter. Quando a solidariedade está presente, os interesses comuns são atendidos com as nossas melhores qualidades humanas, pois já compreendemos o valor de um grupo unido. O amor ao próximo e a si mesmo formam uma roda perfeita e, de mãos dadas, giramos numa só dança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já faz um mes que vc casou, como o tempo passa rápido... Fico feliz que esteja gostando dessa nova fase, agora só basta se organizar pra alcançar suas metas...

Bjão e Felicidades!

♥Dani Ventura♥ disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas!

Tô adicionando seu blog ao meu!
Bjs*