sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dando as caras


Oi gente!


Finalmente resolvi aparecer por aqui. As justificativas pro sumiço são: o estudo, o cansaço, a preguiça e a garganta inflamada.

Bom, lembram do post que eu fiz em fevereiro, falando de algumas metas pra este ano? Pois é, a primeira já eliminamos da lista. Compramos um pc. Um notebook lindo da Toshiba. Compramos pela net no domingo e já recebemos na quarta-feira. E o melhor: frete grátis! Estamos suuuper satisfeitos. Só falta agora comprar um mini modem da Tim ou Vivo. Aí sim, irei postar da minha casa e do meu pc. Chique, bein!!!

Gente, tá bom, depois tenho mais coisas pra comentar. São tantos coisas...operação Upatakon, a morte de Isabela, aumento salarial (xôxo), casamento, saídas...enfim, agora tenho que estudar! É corrida contra o tempo, pois o concurso é em junho. Um abraço a todos!



Obs: Níver do papi (dia 13) e do maridão (18) chegando!!! Aceito sugestão de presentes. Bjos!