quinta-feira, 24 de abril de 2008

Milagre econômico

Oi gente!

Estou em minha casa, do meu pc novo e com o modem da Tim. Não tenho mais do que reclamar (pelo menos por enquanto). Gente, é maravilhoso estar navegando sem que a conexão caia por conta de estarem ligando...Tá certo que ainda não é uma banda laaaarga pra já dá pro gasto. É muito bom termos as nossas coisinhas, cuidar de tudo, deixar do jeito que a gente quer. Só falta agora o salário aumentar pra podermos continuar cumprindo nossas metas. Uma delas acho que vai por água abaixo esse ano, que é a viagem. Infelizmente a grana tá curta pra viajar, a não ser que aconteça o "milagre econômico" de o Kiki ser chamado no TRF e eu ter um excelente aumento ou passar no MPE. Ah, comecei a jogar na lotomania. Um colega de trabalho me ofereceu um papelzinho e preenchi, acho que estou me saindo bem nos meus palpites. No último cheguei perto...de ganhar uns 18,00 reais...
Bom, não custa nada tentar, aliás, custa, 1,00 real. Oras, acho que a gente deve arriscar um pouco nas coisas também, né? Bom, no último post, disse que iria comentar sobre algumas coisas...nem sei mais, perdi a vontade, são assuntos que já tão muito batidos e que às vezes estressa só de pensar...então vamos deixar pra lá.

Continuo estudando pro concurso, essa é uma das razões da minha ausência por aqui. Outro dia fui tentar resolver uma prova do cespe e me lasquei. Sinceramente, eu ainda não peguei o bizu dessa instituição medíocre! Eu odeio essas situações hipotéticas! Mas enfim, vou continuar treinando, que nem na lotomania.

Pois é, mudando de assunto, esperei as sugestões de alguém pros presentes do papai e do marido e nada...Enfim, me endividei comprando camisa, boné, tênis, calça, cueca, meia e por aí foi, mas o que importa é que eles ficaram alegres e satisfeitos.

Amanhã, provavelmente estarei só na minha casinha...O maridinho vai ter que fazer uma viagem pela faculdade e só retornará no sábado, mas ainda não é certeza.

Quero parabenizar minha amiga Franci que hoje faz aniversário. Saúde e felicidades pra você, amiga!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dando as caras


Oi gente!


Finalmente resolvi aparecer por aqui. As justificativas pro sumiço são: o estudo, o cansaço, a preguiça e a garganta inflamada.

Bom, lembram do post que eu fiz em fevereiro, falando de algumas metas pra este ano? Pois é, a primeira já eliminamos da lista. Compramos um pc. Um notebook lindo da Toshiba. Compramos pela net no domingo e já recebemos na quarta-feira. E o melhor: frete grátis! Estamos suuuper satisfeitos. Só falta agora comprar um mini modem da Tim ou Vivo. Aí sim, irei postar da minha casa e do meu pc. Chique, bein!!!

Gente, tá bom, depois tenho mais coisas pra comentar. São tantos coisas...operação Upatakon, a morte de Isabela, aumento salarial (xôxo), casamento, saídas...enfim, agora tenho que estudar! É corrida contra o tempo, pois o concurso é em junho. Um abraço a todos!



Obs: Níver do papi (dia 13) e do maridão (18) chegando!!! Aceito sugestão de presentes. Bjos!