domingo, 21 de outubro de 2007

Enfim, casa concluída!

Oi meus amigos!
Depois de alguns dias sumida, estou de volta! Andei sumida, devido aos ajustes final do meu cafofo. A casa está pronta! Melhor dizendo, o que havíamos programado fazer, fizemos. Ficou liiiiinda! Eu e Kiki estamos babando...Queremos ficar olhando e limpando toda hora. Ainda falta a instalação de água e luz, mas já está tudo no jeito, só falta virem ligar. O Cristiano já vai mudar assim que ficar pronta, mas eu só mudo depois do casório. Aos poucos vamos mobiliando, pois, com tanta despesa, a grana ficou curta. No mais, está tudo bem comigo, só ando meio preguiçosa pros estudos. Estou indo pouco à missa devido aos serviços, mas hoje pretendo ir. Estou em falta com Deus e isso jamais pode acontecer, ainda mais com tantas conquistas que tenho alcançado.
Minha amiga Beti está doente...Foi internada em Porto Alegre com pedras no fígado. Amiga, sei que mesmo neste momento difícil você continua firme, pois sua fé em Deus é grandiosa. Estamos rezando por você.
Gente, desejo a todos uma excelente semana! Ah, hoje tem o festival Sesi Bonecos do Brasil, no Parque Anauá. Pretendo ir! Beijão a todos!
CLIQUE AQUI!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

CONCURSO

Oi pessoal!

CLIQUE AQUI!!!


Finalmente parece que vai sair o edital do concurso para a Educação aqui em Roraima. Só quero ver quantas vagas serão destinadas pra área de História...Pretendo estudar pra esse! Decidi que não farei o concurso pra PRF. Não há vagas pra cá e como não pretendo sair daqui, não farei. Sem contar que o conteúdo é monstruoso e requer muito tempo de estudo.

CLIQUE AQUI!!!

Nossa casa está quase no jeito. Essa semana começou a pintura externa da casa. Estamos colocando espelhos e box no banheiro, as vidraças das portas e janelas e já providenciamos a ligação de água e luz, creio que semana que vem já esteja funcionando. É muito gostoso ver tudo saindo direitinho. De vez em quando tem uns estresses, mas é assim mesmo, afinal, nem tudo é 100%. Desejo a todos um excelente dia!

CLIQUE AQUI!!!