Caraaaaca, nem acredito que vou entrar de férias. Essa semana tiro meus últimos serviços. Como é bom ter o trabalho reconhecido pelo menos na hora de tirar férias. Tenho quase certeza que só me deram pelo bom comportamento que tenho, pois nunca faltei, nunca cheguei atrasada e me relaciono bem com muitos. Acho que isso é o mínimo que todos deveriam fazer, né? Afinal, recebemos pra isso. Pois é, agora vem a parte melhor. Já compramos as passagens. Destino? Aracaju, é claro. Maridão vai rever a família e eu aproveito pra passear e também rever minha nova família, agora como Sra. Passos...hehehe. Infelizmente vou com pouco dinheiro pra gastar e eu detesto viajar sem grana, mas fazer o quê, né? Aproveitamos o preço bom das passagens.
Vocês devem ter percebido que ando meio sumida aqui no blog, né? O motivo é a preguiça e a lentidão da net que eu pensei que fosse melhorar com o tal do mini modem da Tim, mas enfim...
Santa Elena-VE
Sexta-feira fomos de ônibus pra Venezuela e só voltamos no sábado. Fomos fazer aquelas comprinhas básicas de sempre: sabão, muuuuuuito papel higiênico, pirulins, nutella, grissini e muitas besteiróides que eu aaaaamo comprar. Foi bem legal o passeio. O chato foi só o pinga-pinga do ônibus pegando o povo pela beira da estrada. Dormimos em Pacaraima, na Pousada do Sossego, legalzinha, bem "zinha" mesmo, pelo menos tinha água quente. Jantamos num restaurante do primo do papai e de manhã cedo pegamos um táxi venezuelano pra Sta Elena. O taxista não corria, voava! Meu Deus! O papai tava que não passava nem um fio de cabelo, rsrsrs.
Bom, é o último dia de arraial. Só fui um dia, no dia do fala Mansa. Tá tudo muito bem organizado. Parabéns ao arraial das Três Nações!
Gente, por hoje é só. Desejo uma ótima semana pra todos nós!